sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Doações são benvindas

Já agora deixou aqui o repto para alguem que tiver uma casal boss com documentos, que esteja a apodrecer num canto de qualquer garagem ou descampado, mesmo que esteja em muito mao estado, se a quizer oferecer a esta grande causa a CasalBossPortugal agradece.

16 comentários:

Anónimo disse...

olha eu digo-te o contrário:tens alguma boss para venda?
eu tenho a minha em excelente estado até brilha mas só roubada é que me a tiram.vives na cidade?
é que se vivesses no campo arranjavas uma boss,casal 4 e outras boas motas todas podres dos velhos que em tempos as levavam para o trabalho e agora estão a apodrecer no barracão.as vezes encontram-se por 40€ ou até menos.motores até os dão.a minha era do meu avô grande máquina casal super boss de 4

Anónimo disse...

Olá amantes dos clássicos de duas rodas!
O meu nome é Carla Leal Ferreira sou jornalista e estou a preparar um tema relacionado com motas. Estou à procura daqueles velhotes que possuam uma mota tipo Casal, Zundapp, Sachs...mas não pode ser coleccionador e as motas têm de ser originais. Se conhecerem alguém ou puderem falar com algum senhor, queiram entar em contacto comigo para o 21 440 10 81 ou carlalealferreira@sapo.pt. Tenho alguma urgência, até final da semana.
Muito obrigada

jp disse...

ola a todos.
Estou a restourar uma casal boss que o meu avo me deu á 20 anos
estou farto de tentar comprar os autocolantes de origem para o deposito.Mas nas oficinas dizem que ja nao há, se alguem souber onde posso arranjar (comprar).
Agradecia.

Anónimo disse...

tenho uma a apodrecer, mas vi a sua amarela e adorei * . * , quanto custava (+/-) pedir-lhe para arranjar a minha?

b_r_smart@hotmail.com

Anónimo disse...

Foi com agrado que visualizei esta página, pois sou um amante dos produtos Casal, tendo em meu poder 6 veículos desta marca; 5 Boss`s, entre as quais, uma Big Boss, uma Boss de 3 velocidades (muito rara) e uma K270. todas estas motas estão religiosamente restauradas, excepto a Boss de 3 velocidades, ainda no inicio do restauro.
Espero pelo desenvolvimento desta página, com a exposição de veículos restaurados e documentação para o seu restauro, pois, dentro das minhas possibilidades, vou tentar contribuir.

Meu contacto < duasrodas@sapo.pt >

Com os melhores cumprimentos
José Manuel Alves

José Gonçalves disse...

boas necessito de uma parte de motor (esquerda) m 147 novo se alguem tiver pf zezitolx@gmail.com

http://www.motonline.pt/forum/forum_posts.asp?TID=34737

Anónimo disse...

jp, sempre podes arranjar fotos dos originais e medidas e vais a uma tipografia mandar fazer os autocolantes ;)

Estou a vender a minha Fundador:
http://maceira-leiria.olx.pt/casal-2-fundador-iid-35143105

Cumps

O Presidente disse...

Olá pessoal também eu tenho uma menina dessas vivo em Almeida e já a tenho desde 1985 e está intacta... mas agora para regularizar a matrícula pedem-me informações que não tenho como por exemplo distancia entre eixos, nº de quadro, pneus... estou à nora alguém quer ajudar obrigado e boa ideia já não ligava à menina e agora nasceu outa vontade antes quando a comprei (compraram os meus pais...) tinha o uso de alguém que tinha 18 anos...hoje de alguém que tem 43...
vou guardar nos favoritos abraço

Anónimo disse...

actualizar o blog era fixe!

Anónimo disse...

tenho uma casal boss de 1978 na garagem. não a pretendo vender. mas estou muito interessado em juntar um grupo de proprietários deste modelo e fazer um encontro / passeio.
vamos a isto?

Anónimo disse...

Amigos, também eu sou um amante das boss, tou em fase de restauro de uma k168 2v e só tenho dúvidas se vou conseguir algumas peças novas e se vou conseguir montá-la de novo... se alguém tiver um esquema de montagem que me possa enviar, eu agradecia. Para correia7vaz@gmail.com

Anónimo disse...

Eu tenho uma que restaurei, era casal boss e pus-lhe um motor de 6 velocidades, eu gostava de rolar com ela na estrada, mas nao ha documentos, se alguem tiver documentos ja com registo unico, que ligue para o numero 914193773 que eu compro os documentos :c

José Gonçalves disse...

Não sei se interessa por ser de moto, se não interessar peço para remover o anuncio, são esticadores corrente e abraçadeiras de tubo de escape
[img]http://olx-t.imgrap.com/ui/22/36/10/434553610_1x.jpg?x=1356537895[/img]


troco por uma bomba de ar cromada para a minha peugeot, pode ser tb uma bomba mais pequena para a minha mini velo

eduardo disse...

Boa tarde
vendo a minha casal boss k166 1976
restaurada.Aqui deixo o meu contacto para alguem que esta enteressado algo realmente especial.

eduardo disse...

969431171 casal boss k 166

ggomes disse...

Bom dia,

O meu nome é Gonçalo Gomes e sou docente da Universidade de Aveiro e Investigador do Instituto de Investigação em Design, Media e Cultura [ID+].
Estou neste momento a desenvolver uma investigação do âmbito do Programa Doutoral em Design, com o tema: Para um Património Cultural Significante, uma intervenção do ponto de vista do design e uma das actividades que temos em curso prende-se com a importância caracterizar o uso de ferramentas WEB 2.0 na patrimonialização da História da Cultura do Design em Portugal. Esta é uma investigação que pretende ainda ser um contributo para o projecto CIDES.PT - Centro de Investigação do Design Português (http://cides.pt) em desenvolvimento pelo Instituto de Investigação em Design, Media e Cultura [ID+] (http://www.idmais.org).

Nesse sentido, e após uma primeira fase de identificação de algumas das iniciativas que se enquadram na nossa pesquisa, estamos a solicitar a colaboração dos seus autores para o preenchimento de um pequeno inquérito que pretende, essencialmente, compreender melhor a realidade do uso das ferramentas web 2.0 no processo de patrimonialização social do vasto espólio da cultura material portuguesa.

Sendo que consideramos que o vosso blog se enquadra no perfil do nosso objecto de estudo pedíamos-lhe se aceitava participar na nossa recolha de dados através do link: https://goncalo.typeform.com/to/xsVeI2

Relembro que a participação no estudo é voluntária e são garantidos o anonimato e a confidencialidade das respostas.



Muito obrigado pela sua colaboração, que é para nós da máxima importância.
Qualquer dúvida não hesite em nos contactar através do email: goncalo@ua.pt